sábado, 1 de abril de 2023

Operação Policial prende traficantes de drogas e apreende cocaína que seria comercializada em Coroatá

Momento da prisão.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta sexta-feira (31), as polícias civil e militar de Coroatá realizaram uma operação conjunta e prenderam três traficantes de drogas em flagrante delito, além de apreender grande quantidade de entorpecente. Eles foram identificados como Mariely dos Santos, Túlio de Sousa Moura, vulgo 'Gordinho da Biz', e Francisco de Assis Brandão dos Santos, marido de Mariely. Todos são moradores de Coroatá.

Segundo apurado pelo Titular do Blog, a equipe da polícia militar recebeu denúncias anônimas de que uma mulher estaria vindo de Belém, capital do estado do Pará, transportando droga para ser comercializada em Coroatá. Desta forma, a PM repassou a informação para os policiais civis, que conseguiram abordar a suspeita quando esta desembarcou de um ônibus na rodoviária de Peritoró. Com Mariely foram encontrados dois tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 1,5kg.

"Os outros dois envolvidos foram presos pela polícia militar em Coroatá, quando aguardavam a chegada do entorpecente. Todos responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados para o presídio de Coroatá, onde estão à disposição do poder judiciário", explicou o delegado Rafael Martins.

Um comentário:

  1. Nao sei que denúncia anônima, eu apenas monitorei as mensagens do zap do meu notebook de casa, e la tava apenas o esquadrão águia e o servico de inteligência da pm, vcs nem pesquisam as coisas antes de publicar

    ResponderExcluir