segunda-feira, 3 de abril de 2023

Adolescente e crianças se afogam após queda de jet ski no Maranhão

Vítimas de afogamento.
Uma adolescente e duas crianças se afogaram na tarde de domingo (02) no Rio Pindaré, no povoado Areias, em Pindaré Mirim. Segundo informações, a adolescente e dois meninos, ambos de 10 anos de idade, estavam na garupa de um jet ski quando caíram no rio e acabaram se afogando.

Na manhã desta segunda-feira (03), o corpo de uma das crianças foi localizado por pescadores da região. As outras duas vítimas seguem desaparecidas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o dono da moto aquática e a pessoa que pilotava o veículo já haviam saído do local. A polícia ainda procura os responsáveis pelo acidente. O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelas vítimas ainda na tarde de sábado e foram retomadas na manhã desta segunda-feira.


BACABAL

Um jovem de 24 anos identificado como Marcelo Vinícius de Sousa morreu nesse domingo (02), em Bacabal após tentar salvar uma mulher que estava se afogando. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Raimunda de Sousa Marques, 47, estava na companhia de sua filha, de 12 anos, passeando em uma canoa em uma área alagada de grande profundidade, quando num determinado momento a canoa afundou.

Ainda de acordo com os bombeiros, Marcelo teria presenciado a cena e decidiu salvar Raimunda e a filha dela que estavam na canoa. Ele tentou inicialmente salvar Raimunda, mas infelizmente acabou morrendo durante a tentativa de salvamento. O corpo de Marcelo Vinícius foi encontrado momentos depois do acidente pelo Corpo de Bombeiros. A criança de 12 anos, filha de Raimunda, foi salva por uma pessoa que se aproximou do local do afogamento. Até o momento, Raimunda de Sousa Marques não foi encontrada.

Do G1 MA.

Um comentário:

  1. Que tristeza dessas mães meu Deus q Deus console os.coraçao da família

    ResponderExcluir