segunda-feira, 6 de março de 2023

Vereadora irmã do deputado Yury do Paredão não queria mais pagar contas do namorado e lutou com ele antes de ser morta; veja vídeo

Yanny Brena.
O caso da vereadora Yanny Brena, encontrada morta ao lado do namorado, Rickson Pinto, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, foi repercutido, na manhã desta segunda-feira (06), no programa Bom Dia Meio Norte. Direto de Juazeiro, a jornalista Paloma Oliveira, da TV Café com Leite, e o jornalista Pedro Silva, do portal News Cariri, trouxeram mais detalhes sobre o caso e falaram sobre o velório e a investigação da polícia.

Um dos assuntos abordados, foi a questão de Yanny ter se queixado para amigas que não queria mais ficar pagando as despesas de Rickson. No depoimento da amiga, Yanny relatou que não queria mais ficar pagando as contas do namorado, que nunca dividia as despesas do casal. A principal suspeita da polícia é de que Yanny tenha sido vítima de feminicídio por Rickson, e ele se suicidou em seguida (relembre).

Foi falado também pela jornalista Paloma, que Yanny Brena tentou terminar o relacionamento com Rickson dias antes das mortes, mas o namorado não aceitava. O casal estava junto desde 2020 e morava na casa da vereadora. 

No programa foi tratado também com relação à causa da morte da vereadora. Existe a suspeita da polícia de que Yanny foi esganada e depois teve o suicídio forjado pelo namorado, com uma corda. O corpo da vereadora foi enterrado no sábado (05), sob forte comoção. Enquanto o corpo dela era enterrado, foram jogadas pétalas de rosas de um helicóptero.

Já o corpo de Rickson, foi sepultado, também no sábado (05), no município de Aurora, no Ceará. A informação é que a família da mãe dele é da cidade. O sepultamento foi acompanhado por um grupo de pessoas que permaneceram em silêncio. Ninguém da família quis falar sobre o caso.

Confira todos os detalhes:


Do Portal Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário