quinta-feira, 9 de março de 2023

Secretaria de Educação de Nina Rodrigues reúne gestores e professores na abertura da Jornada Pedagógica 2023

Jornada Pedagógica.
A prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da secretaria municipal de Educação, realizou na noite desta quarta-feira (08) a abertura da Jornada Pedagógica de Nina Rodrigues 2023, que esse ano tem como tema: Desafios para uma Aprendizagem significativa: desenvolvimento de estratégias de aprendizagem em sala de aula.

A solenidade contou com a presença de professores, gestores e coordenadores de unidades de ensino da rede municipal e estadual. Na recepção, rosas foram entregues para as mulheres, em homenagem ao dia internacional da mulher, e a poetiza Evelyn Cavalcante que declamou um lindo poema sobre a história e a relevância da data comemorativa.

Jornada Pedagógica.
A secretária municipal de Educação Sâmara Corrêa falou sobre a importância deste evento para o planejamento educacional do município. “A Jornada Pedagógica é um momento de partilhar ideias, ensinar e aprender na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo”.

A secretária Sâmara Corrêa também anunciou a ampliação da Escola U.I. Raimundo de Oliveira Corrêa, será adaptada para funcionar em tempo integral. A Escola U.I. Raimundo de Oliveira Corrêa recebeu o troféu de Escola Destaque de 2022 e as gestões das Escolas U.I. Francisco Rodrigues da Silva e E.M. Gonçalves Dias foram premiadas como Gestores Destaques. A cerimônia foi encerrada com a brilhante palestra do doutor e escritor Hamilton Werneck.

Veja mais fotos:





Da Ascom SEMED NR.

Um comentário: