quarta-feira, 8 de março de 2023

Indivíduo é preso por ameaçar e agredir a própria irmã em Nina Rodrigues

Preso em flagrante.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quarta-feira (08), a equipe da polícia civil de Nina Rodrigues, pertencente a delegacia regional de Itapecuru-Mirim, efetuou a prisão em flagrante delito de José Ricardo Diniz Carneiro, de 19 anos, pelos crimes de ameaça e de lesão corporal. A operação contou com a participação da polícia militar e da guarda municipal.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, o indivíduo ameaçou de morte sua própria irmã e ainda a agrediu com chutes e pontapés. A vítima disse em depoimento que esta não foi a primeira vez que isso aconteceu. Desta forma, José Ricardo foi encaminhado para o presídio de Itapecuru-Mirim e está à disposição do poder judiciário.

A polícia relatou que ele também tem outras passagens por furto e baderna.

6 comentários:

  1. Apresenta pra mim ok pra da uma pisa nele

    ResponderExcluir
  2. Ser a presentado, e depois solto, pq a justiça hj trabalha assim. Polícia prende e justiça solta . Brasil país onde n se tem punição

    ResponderExcluir
  3. Já reparou que esse tipo de noticia tem aumentado ultimamente? Omicidios e agressão entre familiares. Isso é retrato do declinio moral da sociedade.onde é tirado a autoridade dos pais sobre os filhos, é muita libertinagem oferecida aos jovens.musicas e artistas que só incentivam depravação sexual e normalização de crimes ,traição amorosa etc...isso se intecificou nos últimos anos e o resultado é esse.

    ResponderExcluir
  4. Vai morrer esse mzrv, bater em mulher não procede, ae Zé do Cabelao já passou da hora de tu ir pro inferno

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk é cada coisa que falam

    ResponderExcluir