terça-feira, 6 de abril de 2021

Prefeitura de Coroatá distribuiu 10 toneladas de peixes durante a semana santa

Entrega dos peixes.
Famílias em situação de vulnerabilidade social foram beneficiadas na última quarta-feira (31) com a tradicional entrega de peixes realizada anualmente pela Prefeitura de Coroatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O levantamento das famílias contempladas foi feito pela equipe do CRAS.

Um total de 10 toneladas de peixes foram entregues em pontos estratégicos da cidade, como por exemplo, Matadouro, Escola Novo Areal, Creche do Mocó e Escola do Eco Marajá. A equipe responsável pela entrega seguiu toda as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.

Essa ação social é realizada desde o inicio da administração do prefeito Luís da Amovelar Filho para que muitas famílias carentes possam ter o alimento em sua mesa no período da semana santa. "A Prefeitura de Coroatá segue o cronograma anual de entrega de peixes na semana santa, o nosso grupo politico faz isso desde a gestão do meu pai, na minha gestão durante os quatros anos nós fizemos todos os anos a entrega de peixes e esse ano não foi diferente", destacou Luís Filho. 

Da Ascom PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário