Apreensão da droga. |
Nesta quinta-feira (10) a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental, em operação conjunta com a FUNAI e lideranças indígenas, apreenderam 200 quilos de maconha e destruiu mais de oito mil pés do entorpecente, em terras indígenas na região do Caru, em Buriticupu.
Com uso de drone foi possível observar uma extensão de terra com aproximadamente três hectares de vegetação suprimida. Ao realizar incursão por um ramal de difícil acesso, foi encontrado duas roças com aproximadamente oito mil pés de maconha. Os infratores responsáveis pela manutenção dos plantios empreenderam fuga ao observarem a aproximação dos policiais.
No acampamento foram encontrados armazenados 200 quilos de maconha prensada pronta para comercialização e mais 60 quilos de semente da droga. Diante dos fatos, foi realizada a destruição da maconha prensada, das sementes e das duas roças de plantio.
Da Ascom PMMA.
A maioria desse índio são bandido , e o governo fica protegendo , inclusive a vacina contra o covid os índios vão ter prioridade
ResponderExcluir