![]() |
| Autor foi preso. |
Um homem identificado como Leones Custódio Gomes, de 29 anos, foi preso pela polícia militar na madrugada desta quinta-feira (18), suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra a própria companheira, no bairro São Sebastião, em Codó.
De acordo com informações do repórter Gildo Brito, a equipe de plantão da Força Tática foi acionada após denúncia relatando que o suspeito, conhecido como “Leones”, teria atirado contra a vítima na Rua São Sebastião. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a mulher já havia sido socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Geral Municipal (HGM).
Diante da situação, os militares iniciaram diligências para localizar o acusado. Minutos depois, ele foi encontrado pilotando uma motocicleta. Durante a tentativa de abordagem, Leones abandonou o veículo e fugiu a pé, entrando em uma área de matagal na tentativa de se esconder, mas acabou sendo alcançado e preso pela guarnição.
Durante a fuga, o suspeito sofreu um corte no pé e precisou ser levado ao HGM, onde recebeu atendimento médico e sutura. Após os procedimentos, ele foi apresentado na delegacia de polícia civil de Caxias, onde ficou à disposição da Justiça. Ainda conforme a PM, a vítima deu entrada no hospital com dois ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na região do abdômen. Segundo o médico plantonista, apesar da gravidade, ela não corre risco de morte.
Do Blog do Marco Silva.

Nenhum comentário:
Postar um comentário