segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Delegação de Nina Rodrigues conquista nove medalhas na XXIX Copa Nacional Budô-kan de Karatê

Medalhistas Ninenses.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Nina Rodrigues, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, mais uma vez enviou uma delegação de atletas para competir fora do município. Desta vez, no sábado (14), os competidores Ninenses foram para São Luís participar da XXIX Copa Nacional Budô-kan de Karatê.

Os cinco atletas representaram muito bem Nina Rodrigues, pois garantiram nove títulos nacionais, sendo três medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze. Essa é quarta competição que o município participa e sempre garantindo resultados expressivos, graças ao incentivo e o apoio do prefeito Rodrigues da Iara e da secretária de Assistência Social Bianca Torres.
Competidores.
O destaque foi para Adriano Silva, que de origem humilde, realizou um feito inédito na história do esporte Ninense. Ele garantiu três títulos nacionais, sendo um ouro, uma prata e um bronze. Ele é o melhor atleta de sua categoria no estado do Maranhão.

Antes de participar da Copa Nacional Budô-kan, que reuniu cerca de 10 estados, dentre eles, Maranhão, Pará e Rio Grande do Sul, os atletas trouxeram seis medalhas na Copa João Daudt (reveja), cinco na Copa Interestadual de Karatê (reveja) e 13 na 3ª etapa do Campeonato Maranhense do esporte (reveja). Recentemente o prefeito Rodrigues fez a entrega de 30 novos kimonos (reveja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário