terça-feira, 17 de setembro de 2019

Vereador Astro de Ogum passa mal e não depõe de novo

Vereador Astro de Ogum durante condução na quinta (12).
Remarcado para a tarde de ontem, segunda-feira (16), o depoimento do vereador de São Luís Astro de Ogum (PL) teve que ser reagendado mais uma vez.

O parlamentar municipal tinha recebido uma intimação para comparecer, na manhã da última sexta-feira (13), para depor na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por conta da ‘Operação Constelação’, deflagrada pelo Departamento de Combate ao Crime Tecnológico (DCCT), comandado pelo delegado Odilardo Muniz.

Alegando problemas de saúde, o vereador, através de advogados, comunicou que não poderia comparecer às 15h de ontem, na sede da Seic, no Bairro de Fátima, para dar esclarecimentos sobre investigações de dois assessores do vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís. Os funcionários de Astro de Ogum são suspeitos de envolvimento em casos de extorsão e pedofilia.

O delegado Odilardo Muniz revelou que até a tarde de ontem esperava o comunicado do jurídico do vereador confirmando a nova data do depoimento. “Estamos aguardando a advogada do vereador Astro de Ogum para definirmos uma nova data para seu depoimento, pois ele não estava se sentido bem e informou que não poderia comparecer”, disse o delegado.

De O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário