domingo, 15 de setembro de 2019

Polícia Militar interrompe sequestro e prende assaltantes em Itapecuru-Mirim

Autores do sequestro.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (14), por volta das 21h, guarnições da força tática e da polícia militar convencional de Itapecuru-Mirim interromperam um sequestro que estava sendo efetuado por três criminosos em uma residência na Rua São Benedito, no bairro Piçarra.
Armas de fogo utilizadas no sequestro.
Os policiais receberam informações de que as vítimas, sendo elas mãe e filha, estavam sendo mantidas reféns pelos assaltantes, que adentraram na residência quando uma delas abriu a porta da cozinha e foi surpreendida pela ação. Eles estavam encapuzados e armados com revólveres e facão e também usavam de violência e de ameaças, inclusive de morte.
Objetos recuperados.
Depois de buscas, o bando foi interceptado e preso. Eles foram identificados como Eduardo Santos da Silva Júnior, de 26 anos, Wellington Nilton Viana, de 19 anos, e o adolescente R.C.P., de 16 anos. Com eles foram apreendidos diversos objetos, dentre os quais, aparelhos celulares, cordões de ouro, relógios, roupas e a importância de R$ 234,00 em espécie, além de um revólver calibre 32 e um calibre 38, todos com seis munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário