quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Prefeitura de Vargem Grande reúne agricultores e anuncia retomada do PAA

Encontro com agricultores familiares.
A prefeitura  de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Agricultura, realizou nesta terça-feira (10) uma reunião de alinhamento com todos os agricultores familiares selecionados pelo Programa de Aquisição de Alimentos/compra local. 

No encontro, o secretário de Agricultura Toinho Juvenil anunciou que os recursos oriundos do Ministério da Cidadania já estão disponíveis no Banco do Brasil e que a Central de Recebimentos de Alimentos estará recebendo frutas, cereais e hortaliças dos agricultores a partir da próxima terça-feira (17). 
Encontro com agricultores familiares.
Tais produtos serão inspecionados pelos técnicos da secretaria e entregue aos CRAS do município, que farão a entrega dos produtos para a população em vulnerabilidade social. Toinho ainda ressaltou que a parceria firmada com a secretaria municipal de Assistência Social fortalece a política de Segurança Alimentar, pois permite a compra de alimentos de quem produz e entrega para quem precisa. 

Participaram do momento, além de Toinho Juvenil, a secretária adjunta da Semas Eranildes Coelho, as coordenadoras dos CRAS I e II Kelma Simone e Michele Eduarda, técnicos das secretarias envolvidas, agricultores e lideranças comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário