terça-feira, 18 de junho de 2019

Delegação de Nina Rodrigues conquista cinco medalhas na X Copa Interestadual de Karatê em São Mateus

Prefeito Rodrigues com os atletas do karatê do município.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante o último final de semana o município de São Mateus foi palco da X Copa Interestadual de Karatê, que contou com a participação das melhores academias do Maranhão e também do Pará e do Piauí.

A prefeitura de Nina Rodrigues, que desenvolve o esporte desde o ano passado através da secretaria municipal de Assistência Social, comandada pela secretária Bianca Torres, enviou uma delegação formada por seis atletas, que conquistaram cinco medalhas, sendo quatro de ouro e uma de prata. O projeto tem como facilitador o professor Messias Oliveira e supervisor o sensei Geovan Silva.
Professor Messias com os competidores e as medalhas.
Essa conquista é mais uma prova de que o projeto implantado na gestão Rodrigues da Iara foi um grande acerto, visto que, em pouco mais de um ano os atletas garantiram dois resultados expressivos. O primeiro foi no mês de março, na Copa João Daudt, em Raposa, onde foram conquistadas seis medalhas (reveja).

"Estamos tendo uma evolução gradativa. No primeiro ano focamos no preparo e agora, no segundo ano, iniciamos nas competições. Participamos do estadual e do interestadual e obtivemos bons resultados e agora pretendemos sair do estado para representar Nina Rodrigues", explicou o facilitador Messias Oliveira.

PREFEITO RODRIGUES PARABENIZA DELEGAÇÃO
Visita ao gabinete do prefeito.
Na manhã desta segunda-feira (17) o prefeito Rodrigues da Iara recebeu, em seu gabinete, os medalhistas do karatê. Eles foram convidados pelo prefeito para lhe fazerem uma visita especial e contarem sobre os títulos. Na oportunidade, o prefeito Rodrigues parabenizou os desportistas e reforçou seu apoio ao esporte. Também participaram do momento a secretária adjunta de Assistência Social Jane Feitosa, o professor Messias e os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário