segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Prefeitura realiza I Confraternização do Karatê em Nina Rodrigues

I Confraternização do Karatê em Nina Rodrigues.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã do último sábado (24) a prefeitura de Nina Rodrigues, através da secretaria municipal de Assistência Social, em parceria com a Associação Filosófica de Artes Marciais (AFAMA), realizou a I Confraternização do Karatê.

O evento contou com a presença do prefeito Rodrigues da Iara, da secretária adjunta da Semas Jane Feitosa, do presidente da AFAMA Geovan Oliveira, do diretor técnico da AFAMA Gabriel Oliveira, dos atletas do karatê Ninense, dos pais e dos responsáveis e da população de um modo geral.

I Confraternização do Karatê em Nina Rodrigues.
Na oportunidade, além da apresentação ao público e as autoridades presentes das conquistas do esporte para o município neste primeiro semestre, o prefeito Rodrigues também realizou a entrega de 30 novos kimonos para os atletas que integram a oficina de karatê. A aquisição foi feita pela prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Bianca Torres.

Com a aquisição dos novos kimonos, mais crianças poderão praticar o esporte, com isso, maiores serão as delegações de Nina Rodrigues nas próximas competições e, consequentemente, mais medalhas serão conquistadas. Neste primeiro semestre, por exemplo, foram 25 e a expectativa é que esse número só aumente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário