segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Morre segunda vítima do acidente na Avenida dos Franceses em São Luís

Álvaro conduzia o veículo.
O jovem Álvaro Lucas Carvalho e Carvalho, de 19 anos, envolvido em um acidente na Avenida dos Franceses, na noite de sexta-feira (13), morreu na tarde desta segunda-feira (16), no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1 (reveja).

Álvaro Lucas dirigia o veículo Fox, de cor vermelha e placa PSL-3686, quando perdeu o controle em uma curva, no sentido Rodoviária/Retorno do Tirirical, e bateu violentamente contra uma árvore, no canteiro central. O veículo ficou completamente destruído.

No local do acidente, morreu o jovem André Furtado, que estava no banco do carona. Com o forte impacto na árvore, ele teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas.

Álvaro ficou preso às ferragens e foi retirado após uma equipe do Corpo de Bombeiros serrar a parte superior do veículo. Levado para o Socorrão 1, ele permaneceu inconsciente e entubado até a tarde de hoje, quando os médicos confirmaram sua morte cerebral.

A família decidiu doar todos os órgãos de Álvaro Lucas. Por conta disso, o corpo somente será liberado para velório e sepultamento amanhã, terça-feira (17).

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário