sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Van invade a contramão e colide com caminhão na BR-222

Van invadiu a contramão.
Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Santa Inês atenderam na manhã desta sexta-feira, 27, na altura do km 348 da BR-222, município de Igarapé do Meio, um acidente tipo colisão frontal envolvendo uma van de cor prata e um caminhão de carroceria fechada, de cor branca.

De acordo com as primeiras informações policiais, por volta das 06h, o veículo de transporte de passageiros seguia de São Luís com destino a Santa Luzia do Paruá. Quando transitava pela BR-222, próximo à cidade de Igarapé do Meio, inexplicavelmente a van invadiu a contramão e colidiu frontal com o caminhão. O condutor deste, nada pode fazer para evitar a batida. 
Caminhão envolvido no acidente.
No local não existe buracos, o que sugere que o condutor do veículo de passageiros dormiu e invadiu a pista contrária. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de Santa Inês. Uma pessoa idosa, ocupante da van, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns passageiros informaram que o motorista já havia demonstrado sinais de sono antes do acidente.

A van e o caminhão baú foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês para as providências que o caso requer. A PRF deverá divulgar a qualquer momento novas informações sobre o acidente.

Fonte: NUCOM PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário