terça-feira, 24 de setembro de 2019

Prefeito Carlinhos Barros assina ordem de serviço da Urbanização da Avenida Castelo Branco e inaugura Creche no Bairro São Miguel

Inauguração da Creche Sidna Soares.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros iniciou a semana entregando mais benefícios para a população do município. Com a presença do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto, do deputado federal Gastão Vieira e do secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, o prefeito assinou a ordem de serviço das obras de urbanização da Avenida Castelo Branco e inaugurou a Creche Sidna Soares, no bairro São Miguel.

A urbanização da Avenida Castelo Branco foi garantida graças a emendas parlamentares dos deputados Othelino e Gastão e contemplará a execução de passeios públicos acessíveis com calçadas providas de rampas de acesso, piso tátil direcional e de alerta, nova pavimentação, construção de retornos, sinalização horizontal e vertical, além de meio-fio e sarjeta para drenagem de águas pluviais e instalação de postes com iluminação em LED.
Assinatura da ordem de serviço.
“Um prazer poder ajudar Vargem Grande. Destinamos a emenda e o governo do Estado já liberou o pagamento. Por isso, a obra já será iniciada e, pelo que nós vimos na maquete, mudará as características da região, que vai virar, inclusive, um ponto turístico na cidade”, destacou Othelino.

“Estamos trabalhando de uma forma conjunta. Isso é muito bom, quando a gente trabalha assim, que aparece o trabalho realmente daqueles que representam a população. Não termina aqui. Continuaremos discutindo outros planos e outras ações para Vargem Grande”, acentuou Gastão. 
Inauguração da Creche Sidna Soares.
A creche pró infância tipo 1, executada em parceria com o governo federal e que homenageia a professora Sidna Soares, foi inaugurada e entregue aos moradores do bairro São Miguel, proporcionando as crianças, além da qualidade do ensino-aprendizagem, um amplo espaço físico para o desenvolvimento de atividades socioeducativas.

“Uma felicidade receber os deputados Othelino e Gastão, que o povo de Vargem Grande já abraçou, que verificaram in loco a aplicação dos recursos na avenida e ainda estiveram na inauguração da creche entregue pra um bairro tão carente, uma garantia do futuro dos nossos jovens vargem-grandenses”, enfatizou Carlinhos Barros.
Deputado Othelino destaca liderança do prefeito CB.
Participaram também os secretários José Barros Filho (Infraestrutura), Thiago Braz (Educação), Olene Barros (Assistência Social), Erick Barros (Esportes), Nicoly Mesquita (Saúde), Toinho Juvenil (Agricultura), Rodrigo Martins (Finanças), Francisco Lima (Administração) e Cassiane Garreto (Meio Ambiente); os vereadores Chaguinha do Bala, Luzilvan Monteiro, Farid Trabulsi, Roberto Juvenil e Germano Barros; demais membros do governo municipal, professores, pais, alunos e a comunidade de um modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário