quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Quadrilha é presa após roubar carga de cerveja avaliada em R$ 150 mil no MA

Momento da prisão.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego em conjunto com a Delegacia do município de Governador Edson Lobão, vinculada a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (26), cinco pessoas e recuperou uma carga de cervejas roubadas de uma empresa nacional de bebidas (Ambev), avaliada em aproximadamente R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

A carga teria sido roubada no último dia 22, quando o caminhão da empresa foi interceptado por homens armados que anunciaram o assalto subtraindo toda a mercadoria, tendo sido os motoristas amarrados e mantidos como reféns, após serem levados para uma área de mata.

Após as investigações, a Polícia Civil identificou o local onde a carga roubada havia sido guardada, em uma área rural da cidade de Montes Altos. No local haviam cinco indivíduos divididos em dois veículos (L 200 de cor branca e Onix, ambos de cor cinza) os quais estariam escoltando e retirando gradativamente a carga. Após notarem a presença dos policiais tentaram evadir, porém foram abordados e presos, bem como toda carga recuperada. Os indivíduos foram devidamente autuados em flagrante no plantão Central e encaminhados para UPRI ficando à disposição da justiça.

Ascom SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário