sábado, 21 de setembro de 2019

Motociclista morre após colidir na traseira de caminhão na BR-316

Motociclista morreu na BR-316.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Inês/MA e outra do corpo de Bombeiros atenderam no inicio da noite de sexta-feira (20), no km 257 da BR-316, município de Santa Inês, um grave acidente de trânsito que resultou na morte do senhor Erisvaldo Diniz de Oliveira, de 46 anos. Ele foi vitimado após colidir a motocicleta YAMAHA/YS150 FAZER ED na traseira de um caminhão.

A trágica ocorrência se deu por volta das 19h30. Populares informaram aos policiais que o motociclista colidiu na traseira de um caminhão e que, ato contínuo, o corpo dele foi projetado para o outro lado da pista sendo atropelado por outro caminhão. Os dois veículos de carga envolvidos fugiram do local sem prestar socorro.

O condutor da motocicleta seguia sentido decrescente da via (Santa Inês para Bom Jardim). Chegou-se a aventar que a vítima era indígena daquela região, situação não confirmada. O certo é que ele residia na Aldeia Januaria, situada próximo a Santa Inês.

Análise preliminar levantada pela equipe que atendeu o acidente, corrobora com a versão da testemunha, pelas marcas de arrastamento presentes na via. Erisvaldo era casado com uma índia de uma aldeia próximo a BR. A rodovia ficou bloqueada por pouco tempo para facilitar o trabalho das equipes da PRF e do corpo de Bombeiros, mais por pouco tempo. Sendo logo liberado o trânsito.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário