sábado, 28 de setembro de 2019

Polícia Militar realiza operação em Vargem Grande e Nina Rodrigues

Policiais militares envolvidos na operação.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar do Maranhão, por meio do Comando do 28º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, desencadeou a Operação Vargem Grande Segura na noite desta sexta-feira (27) e início da madrugada do sábado (28). A ação contou com a presença do comandante do 28º BPM, Tenente Coronel Borba Lima, e do comandante da 3ª Cia, 1º Tenente Rios.

Estiveram envolvidos no trabalho ostensivo e preventivo cerca de 16 policiais militares, inclusive a Força Tática de Itapecuru, e 8 viaturas, dentre motocicletas, veículos caracterizados e descaracterizadas.
TC Borba Lima e Ten Rios.
As ações se concentraram em bares, ruas e avenidas movimentadas de Vargem Grande e também de Nina Rodrigues, como por exemplo, Avenida Castelo Branco, Rua São Tomé, Rua da Estrela, Rua do Sol, Praia dos Amores, Bar Parada Obrigatória, Lounge Beer, Bar do GD e Tubarão Bar, onde as guarnições realizaram abordagens a veículos e revistas pessoais a procura de armas de fogo, drogas, veículos com restrições e demais ilícitos. 

De acordo com informações repassadas pelo comando da operação ao Titular do Blog, foram feitas abordagens em 68 motocicletas, 78 pessoas e 46 veículos de passeio. Tudo transcorreu dentro da normalidade, não contando com nenhuma alteração.

Mais fotos:








2 comentários: