segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Estelionatários são presos com 69 cartões em agência bancária de São Luís

Estelionatários presos em São Luís.
A Polícia Militar prendeu neste domingo (29) três estelionatários que praticavam golpes em agências bancárias de São Luís. Eles foram presos em flagrante no momento em saíam da agência do Banco do Brasil na Avenida Vitorino Freire, no bairro Areinha, por volta das 11h.

Os golpistas são paraenses e foram identificados como Antônio Luiz de Souza, de 47 anos, residente na Cidade Nova 6, Guajará I, Coqueiro, em Ananindeua; Samuel Lucas de Sousa, de 55 anos, residente no Conjunto Taguari/Icuí Guajará, em Ananindeua; e Sílvio Wellington da Silva Rocha, de 42 anos, residente na Rua Almirante Tamandaré, no Tapanã, em Belém.

Segundo a polícia, eles enganavam as vítimas para conseguir acesso as senhas de cartões dos bancos. Em seguida, trocavam os cartões e realizavam saques nas contas.

Com os golpistas, a polícia apreendeu 69 cartões de banco, cinco comprovantes de depósitos bancários, R$ 560 reais em espécie, U$$ 1 dólar em cédula, três aparelhos celulares, seis porta cédulas, um cordão de ouro, dois relógios, dois óculos, uma chave com controle remoto e um veículo com placa da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O trio também é suspeito de praticar crimes em outros estados do Nordeste. Além disso, as investigações apontaram que Samuel Lucas e Sílvio Wellington estavam com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Pará. Após as prisões, o grupo foi encaminhado para o Plantão Central do Itaqui-Bacanga, em São Luís, para autuação em flagrante.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário