segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Prefeito Maurício reúne multidão em festa de aniversário e consolida força política em São Benedito do Rio Preto

Momento do corte do bolo.
A noite desta sexta-feira (13), se eternizou na mente e no coração do prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, e de toda sociedade sambeneditense. O prefeito e líder político reuniu na área de lazer de sua residência uma multidão de populares, para juntos comemorar seu aniversário de 35 anos.

O momento de festa celebra um ciclo de vitórias e indiscutível liderança de Maurício Fernandes, que chega a seu 7º ano de governo com aprovação popular histórica, na casa dos 80%. 
Uma multidão compareceu na festa.
O prefeito festejou o momento abraçando o povo, revendo os amigos e recebendo homenagens de sua equipe de governo e parlamentares. 

Em rápido discurso ele agradeceu a Deus pelo momento, e todas as conquistas, agradeceu o apoio dos familiares, sua mãe Antozilda Fernandes, a namorada Mariana Portela, equipe de governo e todos que se dirigiram à sua residência. 

Ele destacou o apoio que recebe do poder legislativo, mencionando que esse é o único governo da história do município que conseguiu agregar 9 dos 11 membros da casa, isso graças ao trabalho e seriedade com que administra o município.
Discurso do prefeito Maurício.
"Cada um de vocês me deram a oportunidade, o prazer e a satisfação de administrar o nosso município por duas oportunidades. É pra vocês que nós fazemos durante esses 6 anos e 9 meses essa administração que não é perfeita, todos nós sabemos disso. Mas que é reconhecida e aprovada por 79% do povo de São Benedito do Rio Preto", afirmou o prefeito ao agradecer a multidão presente. 

A festa contou ainda com a animação da banda do Ary Cantor, churrasco e o tradicional corte de bolo. 

Por Antenor Ferreira/Blog Interligado.
Fotos: Lucas Nascimento e Marquinhos do OH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário