quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Polícia Civil prende envolvido na explosão do Banco do Brasil de Rosário

Romário foi preso em São Luís.
A polícia civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate à Roubo a Instituições Financeiras da SEIC, prendeu na manhã desta quinta-feira (12), na Vila Conceição, em São Luís, Romário da Conceição Araújo, vulgo Romarinho, pela explosão do Banco do Brasil em Rosário, acontecido no dia 25 de Julho de 2019 (reveja).

Sobre o mesmo pesava um mandado de prisão expedido pela comarca de Rosário pela explosão do Banco do Brasil, além de outro mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da comarca de São Luís por uma tentativa de homicídio em julho de 2019. É sabido também que o mesmo é integrante de uma facção criminosa com atuação em todo estado. Romarinho responde também por roubos, homicídios e porte ilegal de arma de fogo.

As diligências continuam com o objetivo de prender os demais integrantes da associação criminosa. Após os procedimentos de praxe, o mesmo foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde ficará à disposição da justiça.

VARGEM GRANDE

Preso agora em São Luís, Romário da Conceição é um velho conhecido da polícia de Vargem Grande, sua cidade natal. Em janeiro de 2018 ele foi preso praticando assaltos na cidade na companhia de um integrante do PCC do Rio de Janeiro (reveja aqui e aqui). Antes disso, em novembro de 2017, ele praticou um assassinato durante festa dançante no bairro Santo Antônio (reveja). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário