domingo, 15 de setembro de 2019

Polícia Militar de Vargem Grande recupera três motos em menos de 24h

Veículo estava escondido no bairro São Miguel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 19h, a polícia militar de Vargem Grande recuperou a motocicleta Honda Biz 125 ES de cor rosa e de placa NNA-6049. O veículo estava escondido no quintal de uma residência na Rua São Miguel, no bairro de mesmo nome. De acordo com a proprietária, a moto foi furtada do interior da sua residência durante a madrugada. O principal suspeito foi identificado como Cafu, que ainda não foi localizado, mas as diligências no sentido de prendê-lo seguem sendo realizadas.
Moto foi furtada em Chapadinha.
Na manhã do sábado (14), por volta das 10h30, os policiais militares receberam denúncias de que haviam três elementos em uma oficina na Rua José Magalhães com atitudes suspeitas. Ao chegar no referido local, a guarnição realizou abordagens e revistas em todos os presentes, sendo que, os três suspeitos conseguiram fugir pelos fundos do estabelecimento, mas deixaram a moto Honda Pop 100 de cor preta e sem placa. Após consultas aos sistemas, foi descoberto que a referida moto fora furtada durante a madrugada em Chapadinha.
Moto foi roubada na estrada da Bela Vista.
Ainda no sábado (14), pouco depois das 11h, durante patrulhamento de rotina, a guarnição avistou dois suspeitos trafegando em uma motocicleta Honda CG 125 KS de cor vermelha e de placa HPS-0618. Foi solicitado a parada, mas os mesmos empreenderam fuga e, após acompanhamento tático, abandonaram o veículo na Rua São José, no bairro Trizidela, tomando destino não sabido. Consultas mostraram que a moto foi tomada de assalto dias antes na estrada que dá acesso ao povoado Bela Vista.

Desta forma, com um grande trabalho desempenhado pelos policiais militares de Vargem Grande, que, sob o comando do 1º Tenente Rios, recuperaram três veículos com ocorrência de roubo/furto em menos de 24 horas. Parabéns aos guerreiros!

2 comentários:

  1. Parabéns ao Tenente Rio é toda sua equipe

    ResponderExcluir
  2. Nunca recuperaro a moto do meu primo q foi roubada no ano passado

    ResponderExcluir