quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Assassino de Marinho Portela volta a ser preso em Vargem Grande

'Macho' voltou a ser preso.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No final da manhã desta quarta-feira (04), por volta das 11h, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Vargem Grande em desfavor de José Augusto Alves da Silva, vulgo 'Macho', de 28 anos. 

A prisão foi efetuada por policiais militares e civis na Travessa Horácio Gonçalves, no bairro Santo Antônio. De acordo com o 1º Tenente Rios, comandante da PM em Vargem Grande, a preventiva se deu devido aos crimes previstos na Lei Maria da Penha, onde a vítima seria a ex-companheira do acusado.

O conduzido foi apresentado na delegacia local sem nenhum tipo de lesões, sejam elas corporais ou psicológica, para que sejam tomadas as devidas providências.

MARINHO PORTELA

José Augusto, o 'Macho', praticou um crime que gerou grande repercussão no município anos atrás. No dia 03 de fevereiro de 2013, ele assassinou com tiro de espingarda bate-bucha Luís Mário Pereira Portela, o Marinho Portela. Ele chegou a ser preso, mas pouco tempo depois fugiu da delegacia. Em seguida voltou a unidade prisional e também chegou a ser condenado pelo Tribunal do Júri em 2017 (reveja), mas já estava novamente em liberdade cometendo outros delitos.

Eita Justiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário