quarta-feira, 4 de setembro de 2019

PRF recupera automóvel na BR-316 e prende membros de quadrilha de roubo de veículos

Automóvel recuperado na BR-316.
Por volta das 19h de terça-feira (03) uma equipe PRF em atividade de fiscalização no km 543 da BR-316, no município de Caxias, abordou o veículo Nissan March, cor branca. Após fiscalização detalhada, os policiais constataram se tratar de veículo com ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia (03/09/2019), na cidade de Teresina-PI. 

O condutor, na qualificação de autor de receptação, conforme apurado, teria adquirido segundo ele próprio o veículo na cidade de Codó pelo valor de R$ 7.500,00 de uma pessoa que conheceu apenas pelo nome de Edivan e que voltava neste à cidade de Teresina em companhia de um homem e uma mulher, que declarou estar vindo de carona e que não conhecia os envolvidos anteriormente. 

Na verdade, após investigação ficou constatado que ela faz parte de uma quadrilha especializada em roubo ou furto de veículos no estado do Piauí. O condutor, de 40 anos, é fugitivo do sistema prisional do Piauí, e que, portanto, os três indivíduos fazem parte de uma mesma quadrilha de roubo de carro de Teresina já bem conhecida pela polícia daquela cidade. 

A equipe PRF fez contato com o proprietário do veículo que foi até a 1ª DPC e fez o reconhecimento do condutor como o autor do furto do veículo que aconteceu na manhã do mesmo dia 03, por volta das 10h da manhã, no clube da AABB. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de receptação de veículo e em seguida foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para proceder as medidas legais cabíveis. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário