quinta-feira, 6 de junho de 2019

Prefeitura de Vargem Grande vai entregar mais uma escola reformada, ampliada e climatizada

Escola do Povoado Fazendinha do Baz.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

As obras de requalificação da Escola Tertuliano Torquato de Mesquita, localizada no povoado Fazendinha do Baz, zona rual de Vargem Grande, estão sendo concluídas e uma verdadeira força tarefa se mobiliza nessa etapa final.

Os aparelhos de ar-condicionado já foram instalados e os colaboradores seguem mobilizados para finalizar o trabalho de pintura e de instalação dos vidros. Além disso, a reforma abrangeu piso, foro, fachadas, sistema hidráulico e elétrico, ampliação de 4 para 7 salas de aulas, novos banheiros com acessibilidade e sanitários para a crianças. A previsão de inauguração é para o final do mês de junho.

A ação é mais um investimento do Governo Carlinhos Barros, por meio das secretarias municipais de Educação e de Infraestrutura, para garantir escolas de qualidade para os alunos do município. 
Escola foi climatizada.
INVESTIMENTO

Já foram reformadas, ampliadas e climatizadas diversas escolas da rede municipal de ensino, como por exemplo, Ana Maria, Padre Carvalho, Politécnica, Aline Soeiro, Josefa Lima, Selene Mesquita, Newton Neves, Creche Vovó Maria, Creche Santa Maria e outras estão com obras avançadas, como Iraci Silva Pereira, Duque de Caxias, São José, Creche Nossa Senhora de Guadalupe e nos povoados Pedra Grande do Adelino, Boca do Campo, Bacuri dos Lourenços, Leite e Canto dos Bois.

"Até o final do ano queremos atender 20 escolas da sede e 16 no campo", explicou o secretário municipal de Educação Thiago Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário