segunda-feira, 24 de junho de 2019

Prefeitura de Vargem Grande vai construir local adequado para feirantes do Bairro São Miguel

Barros Filho e Luzilvan no Bairro São Miguel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Recentemente o secretário municipal de Infraestrutura e Obras de Vargem Grande José Barros Filho e o vereador Luzilvan Monteiro estiveram no bairro São Miguel dialogando com os feirantes que diariamente comercializam seus produtos nas proximidades do posto de saúde do bairro.

A ideia é construir, ao lado do referido posto, uma feira com boxes padronizados para venda de frutas, carnes, peixes, verduras, legumes, cereais, entre outros. A solicitação foi feita pelo vereador Luzilvan através da indicação 001/2018 e será atendida pelo governo municipal.
Feirante comercializando seus produtos.
"Faz-se necessário um espaço padronizado para os trabalhadores autônomos do bairro São Miguel, em virtude que os produtos estão sendo vendidos de forma inadequada em um ambiente que não oferece as condições mínimas de higiene", explicou o vereador.

"Esse é um pedido do vereador Luzilvan, que é morador do bairro e vê no dia a dia a necessidade da construção de um ambiente mais adequado a essas famílias. Os técnicos da secretaria já estão aqui fazendo os levantamentos necessários para que a obra seja iniciada o quanto antes", disse o secretário Barros Filho.
Local onde será construído a nova feirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário