domingo, 23 de junho de 2019

Governo entregará escola reformada em São Benedito do Rio Preto nesta segunda-feira (24)

Centro de Ensino atende 1.242 estudantes .
Dando continuidade às obras do Programa Escola Digna, o Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), entrega, nesta segunda-feira (24), a reforma do Centro de Ensino Professor Luiz Pinho Rodrigues, em São Benedito do Rio Preto.

O Centro de Ensino, que atende 1.242 estudantes, passou por uma ampla reforma depois de não receber nenhuma intervenção em sua estrutura desde sua construção, em 1977.

A obra de reforma recebeu o investimento de R$ 1.285.358,73 que englobou pintura, mudança do forro, novas instalações hidráulicas e elétricas, além de climatização nas salas de aula.

Para o gestor geral, Joaquim Teles Meneses Filho, as novas instalações do Centro de Ensino Professor Luiz Pinho Rodrigues traz conforto e uma melhor aprendizagem para os estudantes.

“A melhoria do ambiente escolar através do programa Escola Digna tornando nossa escola salubre é com certeza um incentivo a mais para professores trabalharem com conforto e alunos aprenderem de forma confortável”, afirmou o gestor Joaquim.

SERVIÇO

O quê: Inauguração do Centro de Ensino Professor Luiz Pinho Rodrigues.
Quando: Nesta segunda-feira (24), às 8h.
Onde: Rua Capitão Almir Mesquita, n° 258, Centro, São Benedito do Rio Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário