terça-feira, 18 de junho de 2019

Licitação do São João de Coroatá vira caso de polícia

As atrações foram divulgadas no dia 15, dois dias depois
da referida licitação.
Um procedimento licitatório que visava a organização do São João de Coroatá virou caso de polícia. O dono da empresa Forró de Ouro Edições e Produção Musical, Gadyere Farias Castro, de Fortaleza (CE), denunciou registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade por ser impedido de participar do certame. O episódio também foi levado ao conhecimento do Ministério Público.

Segundo relatou o documento, no dia 13 de junho a Prefeitura de Coroatá abriu um procedimento licitatório para contratar serviços de organização do festejo junino, mas o empresário foi impedido de participar do Pregão.
Boletim de Ocorrência.
“A abertura do certame Pregão Presencial nº 034/2019 previsto para o dia 13/06/2019 não ocorreu no horário exato, às 10h00, cheguei na Prefeitura no horário exato, mas algumas empresas entraram por volta das 10h25 para credenciar, e ao tentar entrar na sala da Comissão Permanente de Licitação fui impedido. A atendente ligou para a CPL e disse que eu não podia mais entrar, o que me assustou bastante, pois ainda haviam empresas sendo credeciadas”, detalhou o empresário.

Gadyere disse, ainda, que foi a única pessoa a não entrar no local e o procedimento feito às portas fechadas. Outro ponto destacado pelo empresário é que a planilha já veio com os nomes das bandas, o que dificulta a concorrência. “Entendo que está ocorrendo um direcionamento”.

Do Blog do Neto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário