segunda-feira, 17 de junho de 2019

Atletas Vargem-grandenses conquistam 11 medalhas no 1º Festival Escolar de Judô da Escola Divina Pastora

Medalhistas vargem-grandenses.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Aconteceu na manhã deste sábado (15), em São Luís, o 1º Festival Escolar de Judô da Escola Divina Pastora. A competição foi dividida nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. O município de Vargem Grande foi representado por 11 atletas, que fizeram bonito e trouxeram 10 medalhas de ouro e 1 de prata. Eles estavam acompanhados da monitora Cley-Hirlene Seguins e do Sensei José Ribamar Góes.

Os judocas são oriundos do Centro Educacional Esportivo de Vargem Grande, projeto realizado em parceria entre as secretarias de Esportes e de Educação, oferecendo aos alunos da rede pública municipal de ensino diversas modalidades esportivas, como por exemplo: karatê, capoeira, judô e jiu-jitsu.

O Centro Esportivo está localizado na Rua José Magalhães e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30. Tudo inteiramente grátis.

"Proporcionar alegria e oportunidade a essas crianças e suas famílias vai muito mais além do que obrigação! É um orgulho liderar minha equipe para que juntos com esses alunos consigamos grandes conquistas, fazendo história no nosso município e estado", disse bastante entusiasmado o secretário municipal de Esportes e Lazer, Erick Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário