sábado, 22 de junho de 2019

Adelmo Soares celebra aniversário do Prefeito Chico Freitas em Lagoa Grande

Aniversário do Prefeito Chico Freitas.
Nesta sexta-feira (21) o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) fez passagem pelo município de Lagoa Grande a convite do Prefeito Chico Freitas (PCdoB), que mobilizou um encontro entre amigos para celebrar seu aniversário. Também esteve presente no encontro o Deputado Federal Márcio Jerry (PCdoB), comemorando esta data especial na cidade de Lagoa Grande.

As três entidades políticas possuem um histórico de colaborações e apoio político de longa data. Além de ser do mesmo partido de Chico Freitas, Adelmo Soares, em sua gestão na SAF (Secretaria de Agricultura Familiar do Maranhão) teve a oportunidade de conhecer o Prefeito lagoa-grandense, cedendo o apoio da Secretaria aos agricultores e agricultoras do município e firmando, assim, uma relação saudável de apoio mútuo entre os dois. "Me sinto honrado em poder estar aqui hoje comemorando mais ano de história do meu amigo Chico Freitas, esse camarada que vem exercendo uma gestão de peso aqui em Lagoa Grande. Tem sido uma gestão atuante e de reconhecimento para o povo lagoa-grandense que ainda desfrutará de muitos feitos em prol de todo o município", afirmou o Deputado Estadual Adelmo Soares.

Em sua candidatura a Deputado Estadual, Adelmo Soares teve grande prestígio durante sua campanha política em Lagoa Grande, mostrando sua força e influência no município. O parlamentar foi firmemente apoiado pelo Prefeito Chico Freitas que apresentou Adelmo Soares como seu candidato a deputado estadual e Márcio Jerry para deputado Federal, mobilizando cerca de duas mil pessoas em sua visita a Lagoa Grande e estabelecendo, assim, uma relação firme e saudável entre a três entidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário