sábado, 15 de junho de 2019

Prefeitura dá início a recuperação de estradas vicinais de São Benedito do Rio Preto

Recuperação de estradas vicinais.
A prefeitura de São Benedito do Rio Preto iniciou nesta quinta-feira (13) a recuperação e a melhoria das estradas vicinais do município, a recuperação será iniciada prioritariamente pelas rotas do transporte escolar restaurando a normalidade nos serviços.

A obra contemplará serviços de terraplenagem, limpeza superficial, piçarramento e nivelamento em áreas de erosão. Os serviços serão iniciados pelas estradas dos povoados Marçal, Boião e Barra Grande, mas se estenderão para ramais de outros povoados e ruas da sede do município.
Recuperação de estradas vicinais.
A ordem de serviço assinada pelo prefeito Maurício Fernandes (PCdoB) melhora as condições de trafegabilidade das estradas, facilitando o deslocamento de moradores, transporte da produção de produtos agrícolas e o transporte de alunos. Os trabalhos seguirão um cronograma de recuperação dentro das prioridades estabelecidas pela secretaria municipal de Infraestrutura.

Com os serviços finalizados, a prefeitura garante maior segurança no tráfego de veículos, atende as reivindicações de moradores destas regiões e proporciona melhor qualidade de vida para os seus cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário