quinta-feira, 27 de junho de 2019

Caminhonete atropela e mata pedestre na BR-010 em Imperatriz

Momento que o corpo foi recolhido.
Por volta das 06h desta quinta-feira (27), a PRF na Lagoa Verde foi informada de um acidente com óbito no trecho urbano da BR-010.

Quando a equipe da Polícia Rodoviária Federal chegou ao local, no Km 253,5 da BR-010, pista central, entre o 50° BIS e o viaduto, foi encontrado um homem morto à margem da rodovia, que teria sido atropelado por uma caminhonete de cor prata da marca Toyota, conforme vestígios encontrados no local.

O morto com aparência de aproximadamente 40 anos de idade ainda não foi identificado. Ele carregava uma pequena maleta com tubos de tintas nas cores branca e amarela. O veículo se evadiu do local, porém deixou vestígios onde existe a possibilidade de ser identificado. 

Velocidade incompatível é a principal causa do acidente. No trecho a sinalização vertical permite velocidade máxima de 60 Km/h. Conforme apurado pela PRF e ICRIM, o acidente teria ocorrido na noite do dia anterior, por volta das 23h30, devido o estado em que se encontrava o corpo, que foi recolhido pelo IML.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário