sexta-feira, 28 de junho de 2019

Deputados repercutem encontro de Flávio Dino com José Sarney

Plenário da Assembleia Legislativa.
O encontro do governador Flávio Dino (PCdoB) com o ex-presidente José Sarney (MDB), realizado em Brasília, foi o principal assunto em debate na sessão desta quinta-feira (27), no Plenário da Assembleia Legislativa. O deputado Roberto Costa (MDB) foi o primeiro a se manifestar sobre a reunião, ocorrida na quarta-feira (26), na residência do ex-presidente José Sarney (reveja).

Roberto Costa avaliou de maneira positiva o encontro, assinalando que houve um gesto de grandeza tanto por parte de Flávio Dino quanto por parte de José Sarney. “Este encontro é histórico não apenas para o Maranhão, mas para o Brasil, e é uma demonstração de amadurecimento político que o país precisa para que a gente possa debelar todas as crises que no momento assolam o País”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), declarou que o encontro entre os dois líderes políticos vai além das questões locais. “Essa conversa extrapola as diferenças políticas locais quando um e outro, com a importância política que cada um tem, se dispõe a deixar as questões paroquiais de lado e discutir soluções para o País”, afirmou Othelino.

No mesmo tom, os deputados Marco Aurélio (PCdoB), Neto Evangelista (DEM), Duarte Jr (PCdoB), Fábio Macedo (PDT), Edivaldo Holanda (PTC) e Zito Rolim (PDT) e as deputadas Thaiza Hortegal (PP) e Daniella Tema (DEM) avaliaram de forma positiva o encontro do governador Flávio Dino com o ex-presidente José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário