quarta-feira, 19 de junho de 2019

Vargem Grande: Secretário Barros Filho dialoga com moradores do Residencial Canaã

Barros Filho e Luzilvan com um dos moradores.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta terça-feira (18) o secretário municipal de Infraestrutura e Obras de Vargem Grande José Barros Filho, acompanhado do vereador Luzilvan Monteiro, esteve no Residencial Canaã I e II, às margens da BR-222, dialogando com moradores e vendo de perto os problemas enfrentados pela comunidade.

Na oportunidade, o secretário e o vereador foram acompanhados por membros da comissão dos moradores e também pelo representante da empresa Dimensão Engenharia, responsável pela construção do conjunto habitacional, que é oriundo do programa minha casa minha vida, do governo federal.

Um dos principais problemas relatados diz respeito ao abastecimento de água, que está interrompido desde a semana passada devido a troca do disjuntor de energia elétrica responsável pelo funcionamento do dessalinizador. O novo equipamento já está sendo providenciado.

A pavimentação asfáltica, que está bastante deteriorada, também deverá ser solucionada nos próximos meses, assim que as chuvas cessarem, de acordo com a Dimensão.

Por fim, o secretário Barros Filhos ouviu as demandas da comunidade e, apesar de não ser uma obrigação direta da prefeitura, disse que vai comunicar o prefeito Carlinhos Barros para buscarem uma solução. Os dois principais pedidos foram a melhoria da iluminação pública e a disponibilização de ônibus escolar para os estudantes.

"Nunca fomos procurados oficialmente pela comissão de moradores, só sabíamos dos problemas por terceiros, por esse motivo resolvi vir hoje aqui pessoalmente para dialogar com a empresa e com a população. Vamos somar forças e com certeza vamos solucionar essa problemática", explicou Barros Filho.

Um comentário:

  1. E isso aí vereador coisa bonita que você estar fazendo mais o secretário e isso aí mesmo bom para a população sou de Vargem grande mas moto em Brasília ano Estive aí na festa de são Raimundo Nonato de mulundus mi chamou.sebastiao Carmo de Sousa Filho

    ResponderExcluir