quinta-feira, 6 de junho de 2019

Especialista em 'boa noite Cinderela' é preso no interior do Maranhão

Preso em Imperatriz.
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, por intermédio da equipe da Delegacia Especial da Mulher, com apoio da equipe de Capturas da Delegacia regional, deu cumprimento na manhã desta quarta-feira (5) ao mandado de prisão preventiva de Pablo de Morais Amaral expedido pela 2ª vara criminal de Imperatriz.

Segundo a Polícia Civil, Pablo responde em liberdade provisória com aplicação de medidas cautelares alternativas à prisão ao processo de tentativa de homicídio contra duas mulheres no ano de 2018. Segundo as investigações, o indivíduo teria utilizado do método ‘boa noite Cinderela’ para levar as vítimas para lugares desertos.

No entanto, Pablo continua frequentando bares e similares, o que já seria motivo suficiente para a decretação de sua prisão preventiva, uma vez que descumpriu uma das medidas cautelares alternativas à prisão, qual seja: não frequentar bar, boates e similares.

Atualmente, Pablo está sendo investigado por novo delito, agora estupro de vulnerável, praticado no último dia 25 de maio. Segundo a vítima e testemunhas, o criminoso teria colocado ‘boa noite Cinderela’ ou outra droga em suas bebidas, motivo pelo qual a vítima teria passado mal, sendo levada pelo investigado para tomar uma água e os dois sumiram de um bar da cidade. A vítima relatou que acordou na casa do investigado, não recordando os fatos que ocorreram na madrugada.

A vítima disse à polícia relembrar de “flashes” de que teria praticado relação sexual com ele. Relatou também, que ao olhar o aparelho de celular dele encontrou um vídeo dela nua, motivo porque ficou desesperada e com medo do agressor, solicitando que fosse levada para sua residência.

ASCOM-SSP/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário