quarta-feira, 19 de junho de 2019

São Luís: Policiais feridos em capotamento de viatura durante perseguição estão fora de perigo

Viatura envolvida no acidente.
Estão fora de perigo quatro policiais do 8° Batalhão da PM e Batalhão Tiradentes que ficaram feridos após perseguição a três suspeitos, na madrugada desta terça-feira (18), em São Luís. Os suspeitos teriam envolvimento com quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos.

Durante a perseguição, uma viatura do 8° BPM capotou próximo ao viaduto da Cohama, na Avenida Jerônimo de Albuquerque. Outra viatura localizou o veículo GM/Ônix de placas QQN-9715 já próximo ao Shopping do Automóvel, na Avenida dos Holandeses, quando houve troca de tiros. Os envolvidos tentaram fugir em direção à Vila Conceição e, no tiroteio, um sargento do Batalhão Tiradentes foi atingido com tiro pelas costas no colete balístico.
Assaltantes envolvidos.
Com os suspeitos Marcos Vinícius Alves Amorim, de 20 anos, Gustavo de Jesus Galeno Pinto, de 19 anos, e Paulo Roberto Gomes Silva, de 35 anos, além do veículo, foram apreendidas uma pistola Glock municiada e três bananas de dinamite. Também foram recolhidos óculos de proteção, máscaras, protetores auditivos, luvas e ferramentas.

Dos quatro policiais, um foi submetido a cirurgia no Hospital do Servidor e os outros já receberam atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário