quarta-feira, 12 de junho de 2019

Em Coroatá, o Vaqueiro vai virar Prefeito

Empresário Edmar Franco.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Tudo indica que os mais de 60 mil habitantes de Coroatá cansaram da disputa política entre Ricardo Murad e Luís da Amovelar, que se arrasta há anos, e em 2020 seguirão com a terceira via nas eleições municipais, encabeçada pelo empresário Edmar Franco.

Essa conclusão foi obtida após pesquisa realizada no município pelo Instituto Datailha entre os dias 28 e 30 de maio com margem de erro de 5% para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%. Apesar de Murad e Amovelar aparecem à frente de Edmar, a pontuação do empresário deixou tanto situação como a dita oposição de cabelos em pé. Vejam os números abaixo:
Cenário 01.
A rejeição do atual prefeito, que não mora em Coroatá e é filho do líder político Luís da Amovelar, também é sentida em outros cenários estimulados. Luís Filho perde tanto para Ricardo como para Edmar. Vejam abaixo:
Cenário 02.
Cenário 03.

Já no confronto direto entre Edmar e Ricardo, o levantamento do Instituto Datailha mostra empate técnico entre os dois com ligeira vantagem para Edmar. Vejam abaixo:
Cenário 04.
Como se pode ver, o povo coroataense cansou da alternância Murad-Amovelar e no próximo ano vai dar um basta nisso e essa mudança passa pelo nome do bem sucedido empresário Edmar Franco, que de vaqueiro de Vitor Trovão se tornará Prefeito de Coroatá. "Nem Murad, nem Amovelar, o povo quer Edmar", essa é a frase que corre nos quatro cantos da cidade.

É aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário