sábado, 29 de junho de 2019

Prefeito Carlinhos Barros entrega novo prédio do Conselho Tutelar de Vargem Grande

Novo prédio do Conselho Tutelar de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (29) o prefeito Carlinhos Barros, acompanhado da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social Olene Barros, da secretária adjunta Eranildes Coelho e de toda equipe da Semas, entregou o novo prédio do Conselho Tutelar de Vargem Grande. Também prestigiaram o momento secretários municipais, vereadores, conselheiros tutelares e a população de um modo geral.

O prédio passou por ampla reforma, que abrangeu pintura da fachada e interiores, parte elétrica e hidráulica, forro, acessibilidade para cadeirantes e garagem, além de novos equipamentos, mobília e aparelhos de ar-condicionados. Vale destacar ainda a excelente localização da nova sede, na Rua José Alexandre, no centro da cidade.

Em discursos bastante emocionados, o prefeito Carlinhos Barros e a secretária Olene Barros destacaram a importância do conselho tutelar e o esforço da gestão em entregar o novo prédio, agora uma sede própria do órgão. Esse era um sonho antigo dos membros do CT, visto que, desde a sua fundação, em 2004, nunca tiveram um endereço fixo.

Vejam mais fotos:






Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário