domingo, 3 de fevereiro de 2019

Um assaltante morre e quatro são presos durante tentativa de assalto ao Bradesco de Chapadinha

Assaltantes.
Na madrugada de hoje (03), durante a realização da Operação Inquietação, Policiais Militares de Serviço em Chapadinha foram averiguar denuncias de assalto a agência do Bradesco, situada na Praça da Bandeira. Ao chegar no local, os Policiais Militares foram recebidos a bala pela quadrilha de assaltantes, que de forma estratégica, se abrigaram e revidaram a injusta agressão, durante o confronto Harriel Carlos de Sousa Arriel veio a Óbito.

Foram presos Pablo Castro Silva, 21 anos de idade, de Cuiabá; Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, Aracaju; Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, Cuiabá; e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, Primavera do Leste; com os assaltantes foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas.
Material apreendido.
Os assaltantes adentraram a agência bancária e ligaram o bloqueador de sinais, deixando todo o sistema de alarmes inoperante. Thiago da Conceição de Arruda, durante o confronto, tentou fugir pelo fundo do banco, mas foi preso por uma das equipes que atendiam a ocorrência, um suspeito que estaria dando apoio em um veiculo modelo Siena conseguiu fugir. As equipes da Força Tática e as duas Viaturas da UTC (Unidade Táticas das Cidades) participaram desta Operação, profissionais capacitados e competentes, que merecem todo o nosso respeito.

O corpo do assaltante que veio a óbito foi encaminhado ao HAPA, já os assaltantes presos, juntamente com as armas e todo material apreendido, foram apresentados e entregues no plantão central de delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

Do Blog Sala Vip/Satil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário