sábado, 2 de fevereiro de 2019

Dupla é presa com pés de maconha em Chapadinha

Dupla presa.
Uma ação conjunta entre o Grupo de Serviço Avançado – GSA do 16º BPM, Equipe Águia e da Polícia Civil de Chapadinha prenderam na tarde desta quinta-feira, 31, João Victor Ferreira Andrade e Vinícius Gomes da Silva, em posse de um celular furtado e pés de maconha no bairro 2 Mil Casas, em Chapadinha.

Os policiais do 16° BPM receberam uma denúncia anônima que alguns elementos estariam se exibindo em redes sociais com uma arma de fogo e consumindo drogas.
Pés de maconha apreendida.
De posse das informações e com as características dos suspeitos, a equipe Águia obteve sucesso ao abordar a dupla que condiziam com a denúncia recebida. Com autorização dos indivíduos e com o apoio do GSA do 16º BPM e da Polícia Civil de Chapadinha, fora realizada uma busca na residência dos elementos, onde fora encontrado um aparelho de celular produto de furto e dois pés de maconha.

Os suspeitos, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local, para serem adotadas as medidas judiciais adequadas.

Da SSP-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário