quinta-feira, 8 de abril de 2021

Covid que lute! Grupo Mateus provoca aglomeração em inauguração de nova loja

Parece brincadeira e/ou piada de mau gosto, mas o Grupo Mateus parece não estar muito disposto a cumprir o decreto do governador do Maranhão Flávio Dino sobre algumas restrições durante a pandemia da Covid-19. O Blog recebeu imagens da inauguração de uma nova loja do Grupo Mateus, ocorrida na manhã desta quinta-feira (08). A inauguração aconteceu na cidade de Buriticupu.

No vídeo, é possível registrar uma promoção no valor da cerveja e, da maneira como foi feita, infelizmente uma visível aglomeração. Vejam o vídeo e tire suas próprias conclusões. O pior é que essa não é a primeira, e muito provavelmente não será a última, que o Grupo Mateus é acusado de não respeitar os decretos do Governo Flávio Dino.


Do Blog do Jorge Aragão.

5 comentários:

  1. Cerveja de 0,49 centavos até eu iria, nesse caso vamos perdoar o Gr Matheus, se a promoção fosse em outra coisa eu xingava mais na cerveja tenho que enteder.

    ResponderExcluir
  2. De 0,49 vele apena,esse covid que morra pisotiado pelos bêbados depois, né?
    (Pessoal tá bricando com coisa séria)

    ResponderExcluir
  3. O GRUPO MATEUS NÃO TEM CULPA,ELES NÃO FARIAM ESSE TIPO DE PROMOÇÃO SE NÃO HOUVESSE PESSOAS PARA COMPRAR,AS PESSOAS(OS CONSUMIDORES) QUE TEM QUE SE CUIDAR CONTRA COVID,VÃO PORQUE QUER.

    ResponderExcluir
  4. Kade o governador pilantra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o município que define, no caso o prefeito!
      Bixo Burro.

      Excluir