sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Articulação de Othelino Neto garante apoio de prefeito do Republicanos a Erlanio Xavier na Famem

Raimundo Lídio vota em Erlanio.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Paulinho Neves Raimundo Lídio declarou seu voto pela reeleição do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier na presidência da Famem. O apoio foi anunciado após articulação do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto. O prefeito de Tuntum Fernando Pessoa também participou da reunião.

Apesar de ser filiado ao Republicanos, partido do vice-governador e governador em exercício Carlos Brandão, que apoia à candidatura de Fábio Gentil, prefeito de Caxias, Raimundo Lídio declarou seu voto a Chapa 1 por acreditar que o melhor para a instituição municipalista é a continuidade do trabalho iniciado por Erlanio em 2019.

Também do Republicanos, o prefeito de Milagres do Maranhão José Augusto Caldas também vota no atual presidente. O mesmo acontece com Edilson da Alvorada, prefeito de Palmeirândia, mostrando o prestígio de Erlanio junto à classe política do Maranhão.

ELEIÇÃO

A eleição será realizada no dia 14 de janeiro de 2021, quinta-feira, das 08h às 18h, na sede da FAMEM, na Av. dos Holandeses, n.06, Qd.08. Calhau, em São Luís, capital do Maranhão, por votação direta e secreta em cédula única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário