sábado, 16 de novembro de 2019

Casal morre após motocicleta colidir com ônibus no Araçagi

Foto: Domingos Ribeiro/Mirante AM.
Um casal identificado como Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva morreu no início da manhã deste sábado (16) após a motocicleta em que estavam ter colidido frontalmente com um ônibus na Estrada do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo testemunhas, um ônibus que faz linha para o bairro Pirâmide, situado no município de Raposa, na Região Metropolitana da capital, após realizar uma manobra indevida ao fazer um retorno proibido próximo do elevado da cidade de Raposa, foi surpreendido frontalmente por uma motocicleta em que estava o casal, que se deslocava no sentido do bairro Araçagi.

Com a força do impacto, Domingos Soriano de Paiva e Tânia Maria Sousa da Silva não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram instantes após o acidente automobilístico. Após a batida, o motorista, que ainda não foi identificado, fugiu do local do acidente deixando o ônibus estacionado próximo dos corpos das vítimas.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) já está no local para manter a segurança e ajudar na fluidez do trânsito que ficou congestionado após o acidente. Os corpos permanecem no local à espera de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário