sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Polícia Civil prende receptador de motos roubadas no Povoado Leite

Acusados presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta quinta-feira (31) a polícia civil do Maranhão, por meio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, efetuou a prisão de um conhecido receptador de veículos roubados da região. Raimundo Lino Monteiro Neto, de 25 anos, foi preso no Povoado Leite e confessou ter recebido três motocicletas recentemente.

O menor F.T.S.B., de 16 anos, foi conduzido por ser autor dos assaltos das referidas motos. Durante acareação entre ambos, o menor sustentou firmemente que havia entregado as motos a Raimundo Lino e que, inclusive, o receptador utilizava ferramenta para raspar a numeração do motor e do chassi.

De acordo com o delegado Samuel Morita, o esquema criminoso funciona há muito tempo na região, em especial nas cidades de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Coroatá.

Ainda segundo o delegado, o adolescente é autor de vários atos infracionais praticados com violência e grave ameaça, como por exemplo, assalto na Loja Tim de Itapecuru em 2018, subtração de várias motos, assaltos à residências, tentativa de homicídio, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário