sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Identificadas vítimas fatais do acidente na BR-402 no Maranhão

Acidente fatal na BR-402.
Às 23h30 de quinta-feira (31) a assessoria de comunicação social da Polícia Rodoviária Federal divulgou novas informações sobre o grave acidente ocorrido por volta das 14h no km 54 da BR-402 entre Morros e Icatu. 

O número de mortos permaneceu inalterado, sendo 05 (cinco) vítimas fatais e 10 (dez) feridos. O condutor da van, que estaria realizando ultrapassagem proibida, também morreu. O condutor do caminhão teve lesões graves. 

Policiais, socorristas e populares que participaram do socorro e atendimento as vítimas da van quase todos informaram forte odor etílico nos ocupantes do veículo de passageiros. Todos os ocupantes eram familiares, inclusive alguns que vieram de Brasília, onde residiam. 

Quatro ocupantes eram crianças. Somente três vítimas lesionadas permanecem no hospital de Morros, outras seis foram transferidas para o hospital Clementino Moura em São Luís. Entre as vítimas graves uma criança de quatro anos e a mãe dele. 

A seguir a lista de ocupantes que morreram no local onde ocorreu a colisão: Luciana Leite Diniz, Maria Bárbara Lopes Guimarães, Tarciane, Carlos Alberto Diniz Filho (motorista da van) e Weberth Nilton.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário