![]() |
Vítima do homicídio. |
A descoberta aconteceu na última segunda-feira (07), porém foi divulgado apenas nesta sexta-feira (11). O corpo de Gleydson foi encontrado pelo primo, identificado como Marcelo José Sousa Carneiro, que teria encontrado a porta dos fundos da casa aberta e visto sangue no chão. Após identificar os sinais, Marcelo acionou a polícia militar.
Ao chegar ao local, a equipe da PM confirmou que o homem estava morto. Segundo a polícia, a vítima estava deitada de costas, sem roupas íntimas, com um preservativo próximo ao corpo e uma marca de perfuração na região do abdômen. Havia fezes na região íntima da vítima, além de um cabo de vassoura com vestígios de sangue.
Perícia realizada identificou marcas de sangue nas paredes e objetos da casa revirados, o que apontou que a vítima teria lutado antes de ter sido assassinada. A análise pericial apontou ainda possíveis perfurações e deformação na região da cabeça de Gleydson, resultado de agressões violentas. Apesar dos ferimentos visíveis, o local não apresentava a arma do crime, levantando a suspeita de que ela tenha sido retirada por alguém para dificultar a investigação.
Segundo informações repassadas aos policiais pela irmã de Gleydson, Lívia Giordana Sousa, a família passou a não ter mais contato do mesmo desde a noite do domingo (06), quando ele teria enviado uma mensagem para familiares. Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido pela funerária. O caso está sendo tratado como possível homicídio. A polícia civil foi acionada para dar continuidade às investigações.
Do Portal Difusora News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário