segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Nina Rodrigues: Prefeito Rodrigues da Iara recebe motoniveladora graças ao empenho do Deputado Fábio Braga


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta segunda-feira (20) o Prefeito Rodrigues da Iara, de Nina Rodrigues, recebeu das mãos do Governador Flávio Dino uma motoniveladora. Além dele, que estava acompanhado de vereadores e de secretários municipais, mais 13 municípios foram contemplados com a máquina. Com esse novo lote, são 72 máquinas entregues em apenas dois meses. A ação faz parte do programa Caminhos da Produção.

A máquina vem tirando do isolamento moradores de povoados mais distantes dos grandes centros. Cada uma custa cerca de R$ 600 mil. As máquinas, também conhecidas como patrol, estão sendo usadas para melhorar as estradas de terra que são prejudicadas ano a ano com as chuvas. 

O benefício para a população Ninense foi garantido graças ao empenho do Deputado Fábio Braga, que, por motivo de viagem particular com a família, não pôde estar presente. "Essa máquina que Nina Rodrigues recebe hoje vai ajudar bastante na abertura de novas estradas e na recuperação da nossa malha viária. Quero aproveitar para agradecer o governador Flávio Dino pela sensibilidade e apoio que está dando ao município de Nina Rodrigues", destacou Fábio Braga.

“A economia maranhense neste ano precisa ter um crescimento bastante expressivo, superior ao crescimento do país. E os principais motores desse crescimento econômico, de geração de emprego e renda, são a agricultura e a pecuária. Por isso o programa Caminhos da Produção é muito importante”, disse o governador Flávio Dino.

"Temos realizado um gradativo trabalho de recuperação, melhoramento e construção das estradas vicinais do município e com a chegada dessa motoniveladora essas ações serão intensificadas ainda mais", garantiu o prefeito Rodrigues da Iara.

Municípios contemplados com as 14 motoniveladoras

Buriticupu, Davinópolis, Duque Bacelar, Governador Eugênio Barros, Icatu, Nina Rodrigues, Riachão, Santa Helena, São João do Paraíso, São Luiz Gonzaga do Maranhão, Sítio Novo, Timbiras, Trizidela do Vale e Turiaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário