Tem um ditado popular que diz o seguinte: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer!". E isso pode se encaixar perfeitamente na situação ocorrida durante a última sessão da Câmara Municipal de Vargem Grande.
O vereador Mundim utilizava a tribuna e explanava sobre as ações realizadas pelo prefeito Carlinhos Barros no município desde 2017, inclusive que o gestor vai eleger seu sucessor, quando foi interrompido pelo colega Manelin Juvenil. O vereador de oposição pediu, com certa ironia, que Mundim citasse pelo menos cinco obras feitas pelo prefeito.
Foi então que Mundim respondeu: "Vossa excelência é cego de consciência. A primeira obra que eu vou citar é a ponte inaugurada com o nome do seu pai. Será que o senhor é cego? Você passa para o interior quase todo dia e não vê lá o nome do seu pai na placa daquela ponte?", questionou. Eu, hein, podia ter ficado sem essa.
Para quem não lembra, a Ponte Vereador Juvenil Gomes de Souza, localizada no povoado Balsas, foi entregue em setembro de 2018, inclusive com a presença de Manelin (relembre).
MAIS: O próprio Manelin falou, na mesma sessão, que sua mãe pediu para que ele não 'falasse mal' do prefeito Carlinhos Barros, mas, pelo visto, ele não quis escutar.
Confira o exato momento no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:
E ainda roubaram o celular dele filmando besteira kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirÉ isso aí vereador mundial gostei
ResponderExcluir